4 de mai de 2012

A Nova Forma de Protesto

Por: Rafael Nascimento dos Santos


  
No inicio, os protestos eram mentais, no mais iam para o papel e para o fundo das gavetas de suas escrivaninhas e ficavam lá ate se esquecidos.
No entanto com o passar do tempo as formas de protesto juntamente com a liberdade possibilitaram as varias mudanças e uma delas é de reivindicar os direitos, daí o desejo de queimar pneus, criar faixas com frases de protesto e assim por diante. Mas eles já foram mais civilizados, onde antes faziam um protesto escrito para depois faziam a baderna, em prol de seus direitos.
Mas hoje, mesmo com as varias “formas” e possibilidades criativas de fazerem um protesto, decidem pela forma mais infantil de todas, ficarem nus, essa é a única forma de protesto, agora utilizada.
Pode não dar resultado nenhum, mas se houver alguma gostosa no meio tenho certeza que será chamada para a playboy ou a sexy. Brincadeira a parte, isso que é falta de criatividade.

Protesto em Brasília

Protesto na frança 

protesto em Londres

Deveriam fazer o mesmo no protesto do presídio de Arapiraca, porque esta havendo pouca movimentação no protesto, um show deste quero ver se não enche de gente no centro da cidade.
Espero que o problema do presídio logo se resolva, com ou sem exibição. O que é mais importante é voltarmos a nossas rotinas diárias e estarmos todos em segurança.
Quer ver de onde tirei a ideia do texto então clique aqui, para ver o protesto que ocorreu hoje.

Um comentário:

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.