1 de nov. de 2011

SIT III


Oi pessoal, tudo bem?
Estou passando para dizer que ficarei um tempinho sem postar, novamente, acredito que este mês se for possível postarei algumas coisas, mas de certeza somente em dezembro que voltarei a postar, acredito que não será no inicio no mês, somente la no fim do mês acredito que irei postar alguma coisa. 
estou dizendo isso porque estou acarretado em um monte de coisas de meu curso e por esta muito ocupado passarei um tempo sem postar, mas fique tranquilo que em dezembro voltarei, com novidades.
Para não esquecer esta imagem que coloquei no inicio da postagem é em relação a um simpósio que irei participar, não somente como ouvinte, mas também apresentarei um artigo que estou aprontando, chamado: Identidade e território nordestino em “a hora da estrela”.
um grande abraço a todos, logo estarei de volta.

Quer saber mais sobre o simpósio clic aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.