10 de jun. de 2014

Domínio Gratuito para Blog ou Site

Você já ouviu falar a palavra domínio? Normalmente ela está relacionada a um blog ou a um site. O domínio seria o endereço do blog ou site que você utiliza para ter acesso a eles. 
Por bastante tempo, quis modificar o endereço do meu blog, mas achei que poderia ter diversos problemas, com a mudança, dentre os vários problemas, a perda de leitores poderia ser um deles, além disso ter que pagar por um endereço a principio não seria a minha primeira opção, mas se não houvesse uma opção que me permite-se o serviço gratuito, eu teria de qualquer forma que pagar, mas enquanto pesquisava encontrei em um dos blogs que já visito faz um bom tempo denominado “Uprising”. Achei o artigo denominado domínio TK no blogger (gratuito) que fala sobre uma plataforma que permite que registemos o nosso domínio gratuitamente. No artigo domínio TK no blogger (gratuito) mostra como você poderá realizar o cadastro do domínio passo a passo. 
Como fiz algumas mudanças no blog o endereço(domínio) seria um dos itens imprescindível, por isso, criei o seguinte domínio: fragmentoscontemporaneos.tk, esse será de agora por diante o domínio do blog, no entanto o endereço do blog anteriormente utilizado não será desativada permitindo que todos acesse o blog com o endereço novo e o anterior também, isso me proporcionou a não perda de leitores, algo que não queria que ocorre-se inicialmente com a mudança, além disso como eu disse o domínio foi gratuito, neste caso, terminei não pagando pelo domínio, além desses pontos a ser destacados, a plataforma permite que você renovo o cadastro quantas vezes você quiser, como um registro de um domínio pago. E ai gostaram do artigo de hoje? Sugestões comente abaixo. Até o próximo artigo.

Um comentário:

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.