28 de dez. de 2013

Garotos - Leoni

Para o artigo de hoje trago para vocês uma música de Leoni chamada garotos. Espero que goste. Até o próximo artigo.

Seus olhos e seus olhares 
Milhares de tentações 

Meninas são tão mulheres 

Seus truques e confusões 

Se espalham pelos pêlos 

Boca e cabelo 

Peitos e poses e apelos 

Me agarram pelas pernas 

Certas mulheres como você 

Me levam sempre onde querem

Garotos não resistem 

Aos seus mistérios 

Garotos nunca dizem não 

Garotos como eu 

Sempre tão espertos 

Perto de uma mulher 

São só garotos 

Perto de uma mulher 

São só garotos

Seus dentes e seus sorrisos 

Mastigam meu corpo e juízo 

Devoram os meus sentidos 

Eu já não me importo comigo 

Então são mãos e braços 

Beijos e abraços 

Pele, barriga e seus laços 

São armadilhas e eu não sei o que faço 

Aqui de palhaço, seguindo os seus passos

Garotos não resistem 

Aos seus mistérios 

Garotos nunca dizem não 

Garotos como eu 

Sempre tão espertos 

Perto de uma mulher 

São só garotos 

Perto de uma mulher 

São só garotos

Se espalham pelos pêlos 

Boca e cabelo 

Peitos e poses e apelos 

Me agarram pelas pernas 

Certas mulheres como você 

Me levam sempre onde querem

Garotos não resistem 

Aos seus mistérios 

Garotos nunca dizem não 

Garotos como eu 

Sempre tão espertos 

Perto de uma mulher 

São só

Garotos não resistem 

Aos seus mistérios 

Garotos nunca dizem não 

Garotos como eu 

Sempre tão espertos 

Perto de uma mulher 

São só garotos 

Perto de uma mulher 

São só garotos 

Perto de uma mulher 

São só garotos

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.