6 de jun. de 2014

Resultado do Sorteio do e-book Minicrônicas

Desde janeiro estávamos com o sorteio do nosso e-book chamado Minicrônicas rolando na net (internet), não foram muitos os que se inscreveram no sorteio, que pena, mas...
Mas antes de darmos o resultado, tenho que agradecer a plataforma sorteie.me por ter criado tal plataforma que permite que seus usuários o livre uso da plataforma para realizar sorteios de forma online e gratuita, onde outras plataformas oferecem este serviço de forma paga.
Agora depois dessas palavras vamos ao sorteio. O sorteio foi feito a alguns minutos mais precisamente as 18:30 e o ganhador do e-book Minicrônicas chama-se Ricardo Santos de Almeida. Parabéns. 
Um e-mail já foi enviado para o ganhador, contendo o PDF e um Link do e-book hospedado na plataforma Calameo. Espero que goste do premio. 
Esse foi meu presente a um dos meus leitores no dia do meu aniversário. Para quem não ganhou, mas gostaria de ter um exemplar poderá adquirir clicando aqui. Até o próximo artigo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.