16 de jun. de 2011

Pensando um pouco.


Sei que algumas pessoas que andentram a este bloger estão procurando algo referente a ideia de escrever.
Mas o ato de escrever, nao é nem dificil para que só alguns possa escrever e nem tao facil que possa de uma hora para outra ja conseguir se destacar, com que você escreve.
Na verdade a escrita para mim, eu que agora escrevo, é relativo, depende muito da pessoa, na verdade alguns escrevem quando ha inspiração vem, outros buscam ela de toda a forma ate ela aparecer.
Na verdade o ato de escrever é ardiloso, quando tem que buscar sempre, escrever sempre, para que dentre muitos de seus textos venha a ser publicado, ha uma sabia frase que todo escritor que se prese tem que ter em mente, escrever é cortar, e esta frase é a mas realista de todas e alem disso. o escrever nao é somente ter uma ideia e sim depois de que tem uma ideia, seu trabalho somente esta no inicio, a partir que estiver com a ideia no papel é que voce realmente vai começar a dar alma ao que voce escreveu e dai ao final Poderemos dizer que é um texto a ser publicado, na verdade um texto nem sempre fica pronto, porque se formos verificar cada detalhe que a cada leitura podemos perceber que passaremos a vida inteira em um só texto dai quando você estiver certeza que aquilo que você desejava expor esta ali no texto, acredito eu que estara no caminho certo.
Na verdade o que quero mostra em meu bloger nao é somento os textos de minha autoria, mas as diferentes forma de linguagem que podemos ultilizar para narrar sobre nossas reflexoes sobre o mundo a nossa volta.
A minha forma de comunicar como vejo o mundo é a mais abrangente. como ja pode perceber me utilizo, nao só de videos, mas a partir deste momento começarei a postar imagens que venho a um tempo desenhando e esses sao uma das formas que tenho de espressar minha visão de mundo, muitos tem a escrita como forma eu alem da escrita tem outras para demonstra esta percepção de mundo.
:D

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.