28 de jul de 2011

O dia da Lingerie.

Por: Rafael Nascimento do Santos



Nada como uma peça intima ou peças intimas para alegrar os marmanjos de plantão.

Na verdade eu ao ver a palavra lingerie, lembrei da revolução feminista, onde varias mulheres, queimaram varias e varias lingeries pelas ruas, alem disso, este momento foi marcado com a caminhada pela liberdade feminina, ao mercado de trabalho, não só no trabalho, mas em tudo em geral. Grane parte dos relacionamentos hoje, são elas que mandam, ou melhor, que melhor administra as finanças de seu companheiro, alem de trabalhar fora, cuidar dos filhos e assim por diante, elas sempre foram incríveis e hoje com as oportunidades ai batendo a sua porta é que estão se desenrolando, mostrando o que veio a este mundo.

Alem disso, esta palavra: lingerie leva-me a várias reflexões, dentre elas, a idéia de sedução que elas nos provoca, pode ser nos homens ou nas mulheres que vestem para outras mulheres e assim por diante.

A lingerie não é somente uma peça intima qualquer, ao longo da historia, passou por varias transformações, dentre estas, posso dizer, que passou de algo gigante, enorme, para algo que é tão pequeno que algumas vezes, é difícil de saber se esta sendo usada realmente. (risadas), (estou brincando). No passado, alem de serem enormes, como foi dito anteriormente, eram feita com matérias que machucavam suas usuárias, e com isso, trazia com ela um incomodo ao usuário, com o passar do tempo foi se modernizando, não só os materiais, mas também seus modelos se tornaram cada vez menores e sofisticados, alem disso as mudanças ocorreram também nas cores, forma, tudo isso, foi devido à liberdade que seus criadores tiveram com o passar do tempo.

A lingerie junto uma linda, não somente leva a um homem a loucura, mas também o faz ativar sua criatividade. Levando os dois a loucuras.

Estas peças, as lingeries, não são mais peças comuns do guarda-roupa das mulheres atuais, muitas vezes, estão sendo usadas no dia a dia, como peças comuns, como uma camiseta, blusa e assim por diante, vemos por ai mulheres, que as expõe, com a maior naturalidade e maturidade, mas isso, muitas às vezes, há um ar de sexualidade, mas podemos dizer também que em alguns momentos tem um ar de desleixo por parte da jovem que a use.

Mesmo assim, use e abuse de tais peças, nos homens enlouquecemos, dependendo da mulher que a use.

Estou aqui a escrever em homenagem há este dia, “o dia do lingerie”, que para muitas mulheres que usa tais peças para seu conforto e a alegria dos marmanjos de plantão.

Na verdade, a alegria de um homem não esta, na lingerie, mas sim, na mulher que a veste e que a usa para seduzir seu amado.

Para saber mais sobre este dia da lingerie, clique aqui.

Para mais informações e para ir para o site oficial sobre este assunto clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.