11 de jul. de 2011

O que esta obra te revela?

Por: Rafael Nascimento dos Santos




Este é um dos desenhos que mais me vi representado, e alem disso mostra de alguma forma a minha evolução no traçado de meus desenhos.
Este desenho é uma obra grandiosa de um famoso arquiteto, como gostei bastante desta tal obra quis aqui fazer através do traço a lápis uma representação quase perfeita da obra de Le Corbusier, esta palavra perfeiçao me fez lembrar um uma professora da universidade que diz que a perfeito esta somente na fotografia, dai em relação a isso posso dizer que seria a minha representação do que percebi da obra arquitetônica.
Mas não seria somente isso que gostaria aqui, na verdade gostaria que vocês pudesse me dizer o que esta obra representa como por exemplo: casa comum, fazenda, uma igreja, e assim por diante, poste com sua opinião sobre o que seria realmente esta obra, depois colocarei a resposta em outra postagem, mas não vale pesquisar sobre o autor desta obra, somente depois da resposta pode clicar no nome do arquiteto que esta no corpo do texto e logo abrira uma pagina contendo informações sobre este arquiteto que teve uma grande participação na construção de brasília.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.