2 de out. de 2013

Look de Skatista - Masculino

Estava passeando pelo blog tentando ter uma ideia para um possível poste, foi estão que me veio à ideia de fazer um poste sobre moda. No entanto dessa vez seria diferente, das outras vezes, muitos dos postes foram desenhos de minha autoria, mas vou tentar retomar este assim da mesmo forma em algum momento, mas dessa vez serão fotos. Espero que gostem.
O tema do poste de hoje seriam os looks voltados para o mundo dos skatistas. Escolhi este tema por gostar muito do estilo despojado, mas ao mesmo tempo arrumado e ponto para qualquer coisa.
Há bastantes coisas que me chamam atenção neste estilo, dentre elas estaria às camisas em seus vários estilos, formatos e estampas, além de tudo suas sobreposições. Poderão ver com mais clareza o que estou falando nas imagens abaixo. Os tênis também me chamam bastante atenção principalmente aqueles que possuem cores chamativas como vermelho e amarelo. Os acessórios na composição deste estilo se torna até “desnecessário”, no entanto não quer dizer que não possa existir. Boné, óculos ou algo mais cai muito bem para a composição do look, mas que seja um acessório que agregue ao look.
Confira os looks abaixo e diga o que acham das composições e se usaria algum deles?











E ai o que acharam dos looks?

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.