22 de dez. de 2011

1º Selo de Meu Blogger.

Por: Rafael Nascimento dos Santos




Estava a um tempo, querendo criar um selo para meu blogger e agora meu blogger tem um só dele.
Quem gostar e desejar obter o selo deste blogger é só pegar, fácil assim, abaixo do selo esta o link.
Tenho este selo para presentear as pessoas que aqui passam diariamente. Uns passam e ficam e outros somente passam, mas deixam sempre algum vestígio de sua passagem desde uma simples olhadinha no que há no blogger, um comentário, cada vestígio é de grande importância para mim, para marca esta trajetória que cada um de vocês me demonstra, fiz o selo para vocês.
Esta imagem acima é somente representativa, o verdadeiro selo esta na barra lateral, é só procura e pegar o link que esta abaixo e adicionar a seu blogger.

Um abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.