20 de dez. de 2011

MODA esta em alta.

Por: Rafael Nascimento dos Santos



Para alguns moda é roupa cara,
Para outros moda é estilo,
Para outros é se vestir como os outros,
Para outros o não ter estilo é ter estilo
Para mim é desenhar.
É desta forma que mostrarei um pouco sobre moda.

Aqui aos poucos vou postando algumas imagens que esbocei em estilos de se vestir que gosto.
Buscando de alguma forma expressar meus pensamentos sobre moda.
Neste caso busquei desenhar através de um traçado simples, uma calça deans básica justa ao corpo evidenciando as curvas femininas, uma jaqueta preta e uma camiseta por baixo, sendo branca para dar destaque a jaqueta.


Espero que gostem.

Acho que já percebeu que este blogger tem de tudo e mais um pouco, são desenhos, vídeos, textos e assim por diante. Meu blogger é feito para quem gosta da diversidade, aqui não vão ver uma constante, e sim diversas mudanças, diversos temas, aqui contidos e tratados. Buscando sempre ter minha expressão como forma central de pensamento. Todos os desenhos aqui mostrados é de minha autoria, alguns são de imagens que vi e que me fizeram representá-los através do desenho, todos os desenho tem no Maximo 7 cm de altura, quer dizer que todos eles são esboços, por isso não da para ver tantos detalhes, mas busquei representar da melhor forma possível.


0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.