26 de jan. de 2012

Desenhado Em Sala de Aula

Por: Rafael Nascimento dos Santos




Sabe aquele momento em que você esta na sala de aula sem fazer nada, e nem a aula te atrai para que você possa parar e dar atenção.
Sempre ocorre comigo, muitos diriam, não é a aula que me faz ficar assim, mas a explicação mais aceitável é, sou eu, mas isso não é verdade, se as aulas fossem mais divertidas teriam mais alunos atentos às aulas.
Daí este esboço que aqui exponho foi criado em sala de aula, não recomendo que faça isso, mas esta é a minha forma de esta antenado na aula, parece longe do que é dado em sala de aula, mas arrasto isso como um grande aprendizado.
Nos estimula a criatividade, a agilidade mental, alarga o ato de criar a partir do nada, me ajuda ate a não dormir em sala, quando estou bastante cansado.
Ate para aqueles mais criativos ate charge são feitas durante as aulas, caricaturas, muitas das artes feitas em sala de aula são de grande valor criativo e estético.
Alem disso este desenho mesmo feito em sala de aula ele não é simples. Ele esta composto por uma camisa regata, branca, e um short curto, deans, e um largo cinto para dar destaque a cintura da jovem.

Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.