10 de fev. de 2012

Buscando Parceria

Por: Rafael Nascimento dos Santos





Ola pessoal, disse a vocês que ficaria um tempo sem postar, mas não dar para ficar por muito tempo sem dar uma passadinha por aqui para ver como vocês estão se comportando.
Já faz um tempo que desejo fazer um banner para nosso blog, então nesta tarde fiz nosso primeiro banner, para começar o ano de 2012 com o pé direito. 
Ele tem como objetivo elevar o padrão do blog e buscar parcerias, alem disso, este banner é como um convite a todos que por aqui passam todos os dias. É através dele que vou tentar atrair os olhares das pessoas para que elas venha e permaneça em nosso blog.
Por favor para aquele que deseja pegar nosso banner tem que ser um seguidor de nosso blog, para que eu realmente possa retribuir colocando seu banner ou endereço do blog ou site na lista de parceiros também. Para que venhamos a fazer isso, me avise quando seguir e pegar o banner através de comentários. Isso também serve para aqueles que já são seguidores de nosso blog. Para vocês que desejam ser nossos parceiros e que já são seguidores é somente pegar o banner e me avisar também, não se esqueça isso é crucial, para que possa te vincular como nossos parceiros.
Agora posso me vincular a outros blogs parceiros

Um abraço a todos

7 comentários:

  1. Oi vi que vc add meu blog nas parcerias,vou add o seu tbm, mas vc deve seguir meu blog para continuar a ser parceiro :)Pode deixar que eu retribuo:) Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. parcerias com empresas são ótimas e com blogs tbm *--*

    adorei aqui, seguindo já se gostar do meu blog segue e comenta!

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
    Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
    Grande abraço
    Se cuida

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada por fazer parceria com meu blog :) Já add seu banner e estou seguindo seu blog tbm :) Até mais:)

    ResponderExcluir
  5. olá... vi seu comentário em meu blog e vim aqui para lhe responder...
    adorei o blog aqui, escrever é algo que amo é um dos modos da sociedade ouvir o nosso grito... afinal escrever é uma arte tão linda, que retrata o mundo real, e até mesmo o imaginário...
    a minha dica para blogs que estão começando... olha o que vale mesmo é o conteúdo e claro deve-se divulgar
    mas com calma os leitores irão aparecer... como eu, já me considero uma leitora desse blog, e uma seguidora também
    parabéns pelo seu trabalho!

    http://prasempreviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bacana esse banner, Rafael!
    Sucesso em seus projetos e metas...
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.