27 de set. de 2012

O Mundo Ira Acabar em 2012...

Por: Rafael Nascimento dos Santos




Os antigos profetizaram que o mundo iria acabar em 2012.
Eu não acredito nesta ideia e você?
Eu acredito, com convicção.
De onde tiras tanta certeza?
Os fatos ocorridos este ano confirma esta minha ideia.
Como assim?
O mundo não acabará em tragédia, mas em greve.

Um comentário:

  1. Olá Rafael, tudo bem? Hoje que deu um tempinho de conhecer seu blog... E já, gostando. Obrigada pelo carinho lá no blog... Você tinha perguntado minha idade, né?! Pois então... Eu tenho 16. Segui você no twitter! :)
    Beijo

    ResponderExcluir

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.