7 de nov. de 2013

Um Relacionamento Marcado para Terminar

No inicio eram somente troca de olhares.
O tempo foi passando e ele aos pouco foi conquistando território.
Até que... meses depois.
Finalmente estavam juntos em um relacionamento.
Quem diria que ficariam juntos? Pensei.
Três meses depois do início do relacionamento estava ele tentando elevar seu relacionamento a outro patamar...
Amor, vamos transar?
Ela ao ouvir tais palavras se fez surda, deixando passar tal pedido.
Tentou diversas vezes, por dias e dias, até ela ceder.
Depois de uma noite tão desejada, estava ele sentado na cama olhando-a, calado.
Ela o olhou com ar de felicidade, imaginava ela que os dois havia se realizado naquela noite.
Não demorou para que sua felicidade viesse abaixo.
Dias depois.
Chegou a minha casa e bateu na porta.
Ao abrir, estava ele, ofegante, nervoso.
Logo disse: Quero conversar com você.
Na porta permaneceu.
Aquilo me deixou preocupada.
O que houve?
Não dá mais.
O que eu lhe fiz além de dá-lhe meu amor?
Você me magoou... mesmo depois de ouvir tais palavras, mentirosas, ela ainda insistiu para que ele voltasse atrás em sua decisão.
Tentou diversas vezes convencê-lo de seu erro, mas ele não voltou atrás.
Saiu sem se despedir, dando por acabado o relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.