22 de abr. de 2014

Nova Identidade do Blog

Olá pessoal, como estão? E o feriado como foi? O meu foi incrível. Viajei neste final de semana com a família para a casa de meu avô e lá tirei altas fotos da família e da natureza. Entretanto não vim falar sobre isso hoje, vim falar sobre as mudanças ocorridas aqui no blog ultimamente. Eu estava incomodado com diversas coisas no blog, dentre elas, o layout. Mesmo o outro layout sendo simples, não correspondia mais a identidade do blog e nem a minha atitude sobre ele.

Além disso, o nome que identificava o blog, no caso, a arte de escrever, olhando o mundo, com o tempo perdeu o sentido real, de sua criação, por isso, resolvemos mudar para Fragmentos Contemporâneos. Este sim, mostra nossa nova postura. Esta nova postura, não está pronta, ela será forjada, diariamente. Da mesma forma que vocês terão que se acostumar com as mudanças, eu também terei que me adaptar.
Uma das mudanças seria em relação a nova fanpage do facebook, mas por enquanto, devido aos problemas técnicos não poderemos mudar no blog, no entanto, a fanpage já esta pronta acesse nossa fanpage e seja o primeiro a curtir nossa fanpage. Buscaremos atualizar as duas fanpages, no entanto, uma será a oficial e a outra a antiga. Ok. Tivemos que fazer outra fanpage devido ao fato que a fanpage atual não permite mais a mudança de seu nome. Ficamos muito chateados com isso, mas buscaremos fazer o máximo para não perdermos contato com nossos leitores. Fiquem antenados logo teremos mais novidades para vocês. 

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.