1 de jun de 2014

Alice Wegmann - Fotos

A atriz Alice Wegmann nasceu no dia 3 de novembro de 1995 no Rio de Janeiro. Após 4 anos de estudo de teatro, ela estreou nos palcos com a peça denominada “A casa da madria” de Lygia Bojunga, adaptada por Suzana Garcia e Herson Capri, no ano de 2008. Algum tempo depois aos 15 anos estreou na TV, assumindo a personagem chamada "Andréa" na série de TV chamada Malhação.

Posterior a esse papel assumiu o personagem que era tenista chamada "Sofia" na novela “A vida da Gente”. Nesta participação teve a oportunidade de mostrar seu lado esportivo como por exemplo: ginastica olímpica, surfe, corrida e até futebol, esportes estes que fizeram parte de sua infância.
Em 2012 e 2013 teve a oportunidade de assumir seu primeiro protagonista, na série de TV chamada Malhação, sua personagem chamava-se "Lia Martins". No mesmo ano interpretou, no teatro, a personagem "Bárbara", uma comédia romântica denominada "Conto de verão", escrita por Domingos de Oliveira e na direção Bia de Oliveira.
Em 2014,  Alice Wegmann estreou na novela "Em Famíla" das 21h, com a personagem chamada "shirley" e gravou o filme "tamo junto", direção de Matheus Souza.


Ela, além disso tudo, ainda estuda Comunicação Social na PUC. E ai, gostaram do artigo de hoje? Algum comentário, sugestões para novos artigos, questionamentos ou erros? Estarei por aqui é só comentar abaixo. Se gostou compartilha. Até o próximo artigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.