17 de out. de 2009

Arrependimento.

por Rafael Nascimento dos Santos.


Tudo que sei
é que errei.
Errei porque achava que estava certo.
Mas fiz a escolha errada nao tenho duvida.
Pedir para que saisse da minha vida
e percebe o vazio
que minha vida iria se tornar
e por isso peço-lhe perdao
do fundo do meu coraçao
mesmo que as palavras nao sejam suficientes
farei o possivel para mudar
e tentarei reconquistar seu coraçao.
Desde o dia que te deixei
nao parei de pensar em você.
Nao sei você, mas eu te amo.
E é por isso que estou aqui,
tentando consertar o que eu fiz de errado.
novamente te faço a pergunta
mesmo que nao seja o que eu espero
mas tenha a certeza que nao irei te esquecer
estara sempre aqui
marcada a ferro em meu coraçao.
te esperando.

Te amo meu amor estarei sempre aqui a te esperar.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.