17 de out. de 2009

Pensamentos internos.

por Rafael Nascimento dos Santos.


Estou aqui sentado diante da tela de meu computador e estou a dias pensando em escrever algo e nada sai, to brincando, saiu vários textos, mas o medo me impede de publicá-los não sei se irão gostar, mas estou aqui para enfrentar os meus medos e crescer com eles não é?

Por isso estou escrevendo isso e de imediato errei postar e assim vou fazer de agora por diante.

Tenho varias ideia para escrever em meu blog, mas me falta tempo para fazer e publica-las, mas irei arranjar tempo para escrever de agora por diante, pelo menos um texto por semana pode vim a ter ate mais do que isso.ok

Estou ocioso e também estou ansioso para começar a publicar os meus textos conforme os meus desejos e pensamento, mas o que me impede é a distancia que tenho em relação a outros blogueiros que com pouca idade parecem ser excelentes escritores, mas será que eles tem o sonho que eu tenho de ser um escritor, não sei, a única coisa que eu sei que irei ate o fim atrás desse sonho alem de outros que eu tenho.

O meu objetivo desse blog é para melhorar minha capacidade de escrever alem de poder perceber o quanto estou melhorando ao escrever para o publico. Gostaria que cada um que ler meus textos possam me dar alguns toques e também gostaria que pudesse criticar meus textos ao contrario de vários que escrevem e não gostam de criticas eu sou diferente eu gosto que com isso poderei chegar a um patamar que poucos podem chegar.

Meus textos não serão tão chatos como este que estou escrevendo neste momento. em outras postagens terão historias, contos, cronicas entre outras coisas que eu começarei a escrever.eu como um escritor comecei a escrever a pouco tempo devido a minha dificuldade de me expressar diferente de muitos que tem o domínio da escrita desde muito jovens. mas aos poucos tenho certeza que irei chegar ao meu objetivo, mas não vou parar de postar enquanto existir blog estarei aqui se mudar eu também mudarei, eu também me adapto muito rapidamente as coisas a minha volta se eu puder ter acesso a elas.

Aos poucos continuarei esses meus pensamentos e darei uma conclusão a eles, mas não será tão fácil, mas estarei sempre tentando ate chegar ao meu objetivo que é...um deles é ser um escritor, mas vamos ver o que acontece.

Enrolei ate agora, mas para falar a verdade escrever não é fácil nem para mim e nem para a grande maioria dos escritores que que trabalham no ramo da escrita para publicação. mas muitos que tiveram dificuldades de escrever se tornaram escritores maravilhosos, no momento não lembro dos nomes deles, mas depois eu divulgarei os nomes deles nessa ou em outra postagem.

Como tenho o objetivo de ser um escritor fiz algumas pesquisas para saber realmente como posso obter o habito da escrita e chegar próximo da perfeição que a perfeição não poderia porque temos pouco tempo de vida para chegar a esse objectivo.

Muitas das minhas pesquisas sempre tem uma formula para que o jovem acredite que aquilo ira ajuda-lo a escrever, mas para mim não ajudou em nada ou pelo menos o quanto eu queria. ai percebe que tudo aquilo não iria surtir nenhum efeito se eu não tivesse nada para escrever ou melhor para me expressar como estou fazendo agora. Como eu sou apaixonado por historias comecei por elas por exemplo: contos com isso obtiver varias e varias paginas sobre esse assunto para falar a verdade grande parte do que estava escrito ali eu havia lido ou ouvido eu algum lugar por isso não me ajudou muito. ai fui atrás de outros assuntos como romances, cronicas, poesias e nada do que eu lia me acrescentava porque havia lido aquilo em algum lugar por isso, fui em busca do meu próprio método e aos poucos delimitarei meu caminho.

Tentarei ser o mais inovado que os outros, ou melhor, serei melhor do que os outros como diz o naruto esse é o meu dilema ninja serei um escritor e ponto final.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.