17 de dez. de 2010

fogo!?


Por: Rafael Nascimento dos Santos.

Nada posso dizer em relação aquilo que vi naquela noite, para falar a verdade no momento eu não sabia o que realmente tinha ocorrido para que aquilo acontecesse, ninguém esperava que isso acontecesse e acredito que nem ele.

Certa noite estava eu sentado em cima do beliche a brincar com meus brinquedos quando de repente por minha pequena janela que havia próximo de mim passou algo que ate hoje esta registrado em minha mente, um labareda de fogo que saíra de uma pequena casa próxima da minha e saíra correndo gritando como um fogo louco, eu por esta assustado desci de minha cama e fui ate meus pais que estava jantando e disse aos meus pais o que eu havia visto, meu pai foi o primeiro a dizer que aquilo que tinha visto tinha sido uma ilusão, e deixou aquilo para lá, eu como não sabia o que dizer aceitei o que meu pai havia dito, mas quando cheguei ao meu quarto subi na minha cama e tentei ver se eu via novamente aquela sena que havia visto, mas dessa vez não tinha acontecido nada daí me veio a idéia de meu pai que havia sido uma ilusão. Voltei a brincar como se nada tivesse acontecido.

Enquanto o eu brincava meu pai terminou de jantar e resolveu sair para esticar as pernas, isso é de costume para ele, desde pequeno, mas durante essa caminhada ele recebeu uma noticia que nem ele acreditou quando ouviu.

Perto de minha casa havia um pequeno posto que abastecem toda a cidade, foi para lá que meu pai havia ido, mas também foi lá que meu pai havia recebido a noticia, qual foi? Aquela que eu havia ditou-o e ele não acreditou, sim, aquela do fogo que eu havia visto correndo e gritando mesmo que não sabia se aquilo que tinha visto havia sido real, mas lhe contei e ele não acreditou, mas o que importa é que meu pai havia recebido a noticia e vido o que realmente havia acontecido, quando chegou em casa meu pai contou para minha mãe o que havia visto e disse que o que eu tinha dito foi verdade e que aquilo que ocorreu foi devido a uma briga entre um casal, para mim que não sabia o que realmente havia acontecido não entendi, mas minha mãe ficou horrorizada com a noticia. Para falar o que realmente aconteceu direi o seguinte que uma noite anterior na mesma casa que saíra o fogo corredor, havia ocorrido uma tremenda briga daquelas que ates os visinhos ficaram assustados pelo o que poderia acontecer, mas no outro dia fim do dia e inicio da noite certo homem triste por ter brigado com sua mulher e ela por ter ido embora resolveu colocar álcool em um pequeno short de náilon, mas quando o pequeno short entrou em combustão o tecido derreteu e colou na pele do tão e quando ele se deparou com a besteira que havia feito não tinha mais jeito de tirá-lo e terminou se queimando e tendo um enorme prejuízo alem da perda da mulher o cara perdeu a pele alem do short. (risadas)

Para falar a verdade, não da para rir, mas se depararmos nosso dia a dia fazemos sempre besteiras tudo para ou em relação a elas. (as mulheres que há a nossa volta).

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.