10 de set de 2011

A Bailarina

Por: Rafael Nascimento dos Santos




Diariamente uma jovem futura bailarina ao acordar, de imediato se dirige a uma escola, onde ela passa parte de seu dia a repetir seus movimentos pré-determinados, para se preparar para futuras apresentações em grandes eventos artísticos.
Para manter-se nesta rotina diária, a jovem deixa de fazer muitas coisas para se dedicar a este hobby.
Com o passar do tempo, a jovem por esta dedicação, recebeu uma indicação para uma participação em uma grande apresentação teatral, de forma que ela terá que se apresentar como uma bailarina e fazer difíceis movimentos, onde alguns ela já havia feito, mas outros teria que aprender.
Daí passou vários dias se dedicando ao treino de tais movimentos, pra atingir a perfeição de seus movimentos.
Repetia, repetia e repetia de forma incansável, como disse ate atingir a perfeição.
Não demorou muito, e chegara o dia de sua apresentação.
A jovem novamente em sua rotina, não saiu dela nem neste dia, acordara cedo, e foi para o lugar onde seria sua apresentação.
Ao chegar, buscou fazer seus últimos preparativos para dar inicio a sua apresentação, dentre estes, buscou aquecer seus músculos para a apresentação, e depois foi trocar de roupa para a apresentação, mas enquanto trocava a roupa, nascia dentro dela à pressão de sua primeira apresentação diante da multidão, isso fez com que ela travasse, e ficasse tremula.
Seu professor vendo aquilo buscou tranqüilizar a jovem, e lhe disse que ela estava preparada para aquela apresentação, e que tudo sairia conforme ela treino.
Com isso, a jovem, vendo que tinha treinado bastante, resolveu sair do camarim e ir ate o palco e fazer sua apresentação.
Foi isso que ela fez. Diante da multidão, que a olhada com olhos desesperantes, a jovem passou em desistir, mas ao lembrar que tinha ficado bastante tempo treinando não seria justo sair, desistir.
Foi com isso que ela, partiu, e deu inicio a sua apresentação, e ao fim da apresentação, ela recebera muitos aplausos, algo que ela achava que não teria.
Ela saiu do palco contente, porque havia colocado em pratica e com perfeição tudo que tinha treinado.

2 comentários:

  1. Oi, (:

    As vezes temos mesmo que ignorar o medo e faezr aquilo que viemos pra fazer; o final pode nos surpreender ^^

    Amei a imagem do post *-*

    Ah, queria te agradecer por seguir meu blog, me deixou muito feliz. Seja super bem vindo! =]

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.