2 de jan de 2012

O Pedido Não Realizado.

Por: Rafael Nascimento dos Santos



Antes que o ano termine todos reunidos esperando que o tempo passe e que o ano velho se vá e o ano novo adentre e nos mostre um ano repleto de coisas boas e repletas de conquistas e vitorias.
Enquanto uns comemoram na praia, outros em suas casas, outros estão reunidos na igreja para agradecer pelo ano bom ou ruim e desejar que o ano que entra possa com ele trazer muitas coisas boas.
Enquanto estão esperando o tempo passar para comemorar a entrada do ano novo, uma dessas pessoas  ao ouvir os fogos de artificial, o estourar a champagne, sabia que o ano havia começado, ali mesmo desejou que o ano novo não seja como o velho tinha sido, repleto de desastres e fatos que sirvam como exemplo, para gerar melhorias no mundo.
Parou e começou a pensar: Desejo... paz, amor, saúde, dinheiro, quero um ano sem grandes desastre entre outras coisas, se for pedir tudo que desejo a lista será grande, pensou ele, mas resumindo desejo tudo de bom para todos não só para mim.
Isso é suficiente!?
Quando terminou de pedir, caiu a ficha que, realmente, o ano já havia começado, e ai com aquele pedido feito, ficou alegre e esperançoso que aquilo vinhésse a ocorrer e foi curtir a entrada de ano.
Não demorou muito, e logo na TV, o anuncio, devido a fortes chuvas houve a morte de algumas pessoas, desabamentos, inclusive de um prédio, e assim por diante.
Putz, mesmo feito o pedido, não fui atendido.
O mesmo problema que o ano passado, pensou lembrando do passado, foi também causado pelas chuvas, isso já não é mais a natureza e sim erro humano.
Espero que melhore as coisas, o ano so esta começando, desejou do fundo do coração, pensou.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.