28 de jan. de 2014

Na Busca por Colaboradores

Olá pessoal, tudo bem? Estou postando este artigo agora anoite por não ter tido tempo durante o dia, então sem mais demora vamos ao que interessa. Este artigo tem como objetivo mostrar que estou interessado em pessoas que queiram participar de meu blog como colaboradores. Pelo que eu percebi neste ultimo mesmo que ainda não acabou que o blog tem um grande potencial e por não ter tempo sempre de mantê-lo atualizado estou perdendo visitas, por isso estou atrás de gente que goste realmente de blogar e possa me ajudar nesta tarefa. Aqueles que ficaram interessados me envie o endereço de seu blog e o que gostaria de postar no blog, e logo entrarei em contato.
Galera, logo teremos um novo artigo onde falarei da evolução do blog este mês e assim poderão ver que colaborar aqui no blog poderá ser muito vantajoso. Então galera ficou interessados me envie seus endereços de blog, logo retornarei.
Farei uma entrevista com todos os interessados e já será matéria para os próximos artigos do blog.
Para não deixar passar o momento, o mês que vem teremos os desenhos que promete do jovem desenhista chamado Pedro Bezerra. Fiquem antenados logo estarão aqui para que vocês possam apreciar suas obras de arte. Até o próximo artigo. Participe mandem seu blog e o que pretende postar aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.