24 de jan. de 2014

Velhos Rabiscos 5 - Hércules

Para o artigo de hoje trago mais um desenho para vocês, mas antes tenho que explicar meu sumiço. Estou em uma fase meio conturbada na faculdade, devido ao início da tarefa de fazer meu TCC, além dele estou participando da organização de um evento que tem como foco discutir a forma de habitar, que a frente postaremos mais sobre ele, tenho outras coisas me incomodando atualmente, além dessas tarefas estou com algumas coisas a me incomodar e isso pode esta me distraindo... Então galera se eu sumir por um tempo saiba que não é por motivo de falta de criatividade ou por falta de material, digo isso por já ter uma boa quantia de material para futuros artigos guardado, mas até o momento não pude termina-los, devido a falta de tempo, além disso os artigo produzidos diariamente, também estão impossibilitados no momento, então espero que possa entender, mas farei o máximo para manter o blog sempre atualizado, principalmente com textos e desenhos. Estou esperando por uma remessa de novos desenhos que serão postados por mim aqui no blog, serão desenhos feitos por um amigo da ufal chamado Pedro Bezerra. Espero que vocês possa gostar de seu trabalho, logo teremos seus desenhos aqui, fiquem ligados. Mas voltando ao desenho de hoje, trago minha versão do semideus chamado Hercules, feito a caneta vermelha sobre a folha de A4. Espero que goste. Até o próximo artigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.