19 de jan. de 2014

Viagem a Traipu com Amigos e Familiares

Trago para vocês hoje algumas fotos de uma viagem que fiz para Traipu no dia 5 de janeiro de 2014 um dia anterior ao inicial de minhas aulas na UFAL. Era para ter sido postadas ao longo da semana posterior a viagem, mas por ter ficado receoso sobre postar as fotos, demorei para postar, mas enfim estão ai algumas fotos da viagem a Traipu. As fotos aqui expostas corresponde a um olhar sobre o lugar onde fui criado, onde meus pais tem parcialmente origem, então para quem gosta de fotografia, espero que goste das fotos, como as fotos foram tiradas no domingo resolvi postá-las também no mesmo dia. Como sou um aprendiz de fotografia, me dispôs a registrar tudo a minha volta, pode ter ocorrido alguns erros, mas espero que ao longo do ano possa aqui postar meu amadurecimento dentro do campo da fotografia. Ok. A cidade de Traipu onde tirei as fotos tem uma historia incrível, a cidade mesmo tendo diversos problemas políticos é uma cidade acolhedora sempre que posso viajo para lá para descansar e rever os amigos. Então sem mais demora, vamos às fotos. 








 


















 




E ai o que acharam das fotos? Quer ver mais fotos clique aqui.
Até o próximo artigo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.