11 de mar de 2014

Balanço de Fevereiro de 2014

Olá pessoa tudo bem? Para esse primeiro artigo do mês de Março falaremos um pouco sobre o mês de Fevereiro, o que observamos de erros, as soluções para estes erros e os dados tido durante o mês que foram relevantes. Para quem ficou curioso continue lendo...
 
O mês de fevereiro não foi repleto de artigos como o mês de Janeiro, devido a alguns problemas ocorridos por aqui. Dizer que sinto muito não trará uma solução para o problema e isso eu sei muito bem, no entanto, o primeiro passo é admitir que existe o problema e a partir daí buscaremos uma solução plausível que seja viável para mim e que dessa forma as falhas aqui ocorridas sejam extirpada definitivamente. Mas para que possamos saber como solucionar temos que saber qual é o grande problema. Pelo que eu analisei o meu maior problema aqui no blog é referente a frequência, se houver uma frequência, haverá assim um aumento de seguidores, de curtidas, de visitações, de comentários, esse ultimo é para mim um retorno do que esta sendo feito aqui para que eu possa saber se estou no caminho correto ou não. No entanto uma frequência de artigos falhos cheios de erros, também não são bons para a estatística, por isso o planejamento e a ação serão os eixos fortes aqui do blog daqui por diante. Tenho que seguir, arrisca, essas duas palavras, no entanto, escrever todos os dias pelo que eu percebi nem sempre é possível, dai a ideia de se planejar. Planejar anoite e implementar ações, durante o dia, pra cumprir o planejado. Não será fácil, mas vamos em frente que em algum momento acertarei o tempo e o espaço junto com minhas ações.

Então as metas aqui impostas no inicio do ano de 2014 se resumirá a uma única meta que será a de ter uma frequência de artigos no blog. ok. Essa frequência se formará aos pouco com o passar do tempo, seguindo o que falei acima, no caso, o planejamento e as ações para implementar a frequência. 
Antes mesmo de concluirmos este artigo, vamos ao que interessa que são os dados do mês de fevereiro:

Blog

Permanecemos com 67 seguidores

Facebook

Tínhamos 1250 e passamos a ter 2100 seguidores.

Comentários

Em matéria de comentários, tivemos um aumento somente durante a ultima semana do mês, devido a visita mais frequente em vários blog devido a algumas pesquisas que estava sendo feita para tentar solucionar alguns problemas aqui do blog, fora isso o mês foi bastante razoável em matéria de comentários. Em relação a esse item perceber que há um retorno plausível das pessoas que visitam os blogs, que visito, principalmente os donos dos blogs por isso esse é um item que não pode deixar de existir aqui no blog. 

Em quantidade de acessos ao blog tivemos este mês a quantidade inferior ao mês passado, no entanto, para a quantidade de postagens feita no blog até que foi razoável a quantidade tivemos mais precisamento 3772, comparando o mês passado que tivemos um pouco mais que 5000 não foi ruim, mas também não foi bom.

Pensando nas pesquisas que fiz, descobrir mais um item que não pode deixar de existir aqui no blog, é um artigo semanal, que resume tudo o que foi postado durante a semana, neste caso, este item só tem sentido se houver realmente o comprometimento de escrever todos os dias, no entanto, este artigo serve muito mais do que simplesmente resumir a semana, os leitores podem em um só artigo acessar todos os outros, induzindo-os a ler os outros, se for de seu interesse, e se do contrario, eles o descartará de cara, neste caso, é ruim, mas tem mais pontos positivos que negativo.  

Postagens do mês de Fevereiro, clique aqui para rever.

A quantidade de artigo publicados este mês foi pouco, mas foram bem relevantes devido aos artigos sobre o evento que participei da organização, mas fora isso não tivemos artigos de grande valor, mas vamos em frente vamos buscar a solução para que isso não ocorra mais. Errar uma vez, duas vezes três vezes, pode parecer normal, mas não é, mas continuar errando é pior e isso não é o meu objetivo, então vamos lá. Vamos implementar soluções. Então fiquem ligados que algumas mudanças aqui serão feitas e perceberam quais serão estas mudanças logo de cara.
obs.: Devido ao meu TCC, possivelmente, ficarei alguns dias ou ate meses sem escrever, mas como disse farei o possivel para implementar o planejamento e as açoes aqui no blog, enquanto isso estamos confeccionando um nova layout para o blog e uma nova identidade, esperem e verão logo, logo o novo visual do blog. Até o próximo artigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.