29 de set. de 2009

Dando o primeiro passo para ser um escritor.

Seja bem-vindo ao meu blogger.

Irei apresentar-lhes meu lado de escritor que poucas pessoas conhecem espero que possa agradar não a todas, mas uma grande parte das pessoas, gostaria também que se gostarem me mande recados do que gostou ou do que poderia se mudado ou aperfeiçoado.ok.
Se puder divulgar sobre o meu blogger. eu agradeço.
Não irei só postar historias falarei sobre tudo desde literatura, arte, poesias, entre outras coisas envolvendo o mundo das palavras visuais e não visuais.
Logo irei postar varias historias e matérias interessantes para todos e aos poucos iram me conhecendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.