14 de nov de 2009

Vou, mas volto.

por Rafael Nascimento dos Santos.

Estou aqui para dizer que vou passar um tempo sem postar, porque no momento estou com umas coisas para resolver o preciso me ausentar para isso, mas não se preocupe acredito que o tempo que eu tiver irei postar alguma coisa de valor.

Mas se não der para postar não fiquem chateado porque logo irei voltar com algumas novidades, esse tempo também é para buscar novos meios para chegar ao meu objetivo que é ser um escritor, mesmo que não dê, mas irei ate o fim com essa idéia, mas não é só isso que eu quero no momento.

Não sei se vocês conhecem Leibniz ele em toda sua vida foi um excelente pesquisador, filosofo, físico, mas não deixou nenhum tratado, mas deixou muitas coisas dentre elas o calculo diferencial, mas não foi o único a descobrir o calculo diferencial Newton também descobriu; ele não era uma pessoa de um níveo intelectual que diga que esperto, mas ele sempre foi atrás do conhecimento e afinal de tudo ele foi grande não tanto quanto eu acho que ele queria, mas ele foi grande. E é isso que estou atrás no momento. Esse conhecimento não só esta na escrita, mas esta a minha volta. O ato de escrever preciso mudar, mas o que eu quero no momento é aumentar meu campo de visão de mundo que no momento não tenho, quando obter isso estarei de volta para escrever coisas que posso dizer que gosto ou que não e ai continuarei em busca do meu melhor.

Ate outro dia.


3 comentários:

  1. Fala garoto!
    Vez e outra te leio, curto, degusto e escuto.
    Se está no caminho não sei, pois não sei o que - de fato - busca.
    O que posso te dizer é que caminhos são muitos, sonhos são poucos e as possibilidades de realização, independente do que mostrem ou diga, são infinitas.

    Não desista do seu sonho. O projete, arquitete, estruture, se precisar se preparar melhor desvie do caminho, se permite navagar em outros mares, mas matenha o foco.

    Te admiro e torço para que seu caminho seja trilhado com plenitude na realização de gotas nesse oceano que é viver.

    Felicidades e pax!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafael, primeiro de tudo eu agradecte você seguir o meu blog-eloquência Jessimiel' (http://calielocuencia.blogspot.com) - Eu não sei se você fala espanhol, porque se você não fizer isso, você pode ter problemas de leitura minha prosa, no entanto, penso que este não é um problema, tendo em conta, os tradutores de textos.

    Por outro lado, eu li a sua última entrada ... Só posso dizer: Não se preocupe, porque eu sei que logo você vai encontrar a musa de inspiração para a sua prosa.

    Eu enviar-lhe um grande abraço do meu país, a Colômbia.

    Love, um novo amigo, Jessi.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafael, primeiro de tudo eu agradecte você seguir o meu blog-eloquência Jessimiel's (http://calielocuencia.blogspot.com) - Eu não sei se você fala espanhol, porque se você não fizer isso, você pode ter problemas de leitura minha prosa, no entanto, penso que este não é um problema, tendo em conta, os tradutores de textos.

    Por outro lado, eu li a sua última entrada ... Só posso dizer: Não se preocupe, porque eu sei que logo você vai encontrar a musa de inspiração para a sua prosa.

    Eu enviar-lhe um grande abraço do meu país, a Colômbia.

    Love, um novo amigo, Jessi.

    ResponderExcluir

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.